Let

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

premiotokstock.jpg

Clique no Pufe para ver diretamente a cobertura da premiação no site da Tok&Stok

Letícia Veloso Barros, aluna da Escola de Design da UEMG, conquistou o primeiro lugar com o pufe Mexeriqueira, projeto coordenado pela professora Maria Sanglard, que une vários pufes triangulares, formando uma mexerica.

Em segundo lugar, ficou Débora Lika Yakushiji da Universidade de São Paulo, criadora do Banco Orisu, confeccionado em papelão e coordenado pela professora Cibele Haddad Taralli.

O terceiro lugar foi para Alexandre Dorneles, da UTESC – Faculdade de Desenho Industrial de Joinville, com o projeto da Cadeira Ioio, coordenado pelo professor Miguel Cañas.

Parabéns a todos!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Tudo é uma questão de hora e lugar certo. Criei o pufe Tangerina em 2003. É estranho mas é 99% igual ao mexeriqueira. Participou do concurso Museu da Casa Brasileira em 2004. Não levou nada, não consegui nem colocar no mercado. Agora a Letícia V Barros ganha um prêmio e é destaque na Arc Design. Coisas de inconciente coletivo. Sucesso para o produto, designer Alfio Lisi

  • Alfio, eu sou a autora da mexeriqueira, não conheço o seu projeto do pufe tangerina. Eu conheço sim o banco tangerine do designer Marcos Junker, com inspiração na mesma fruta, mas que é bem diferente do meu, tanto no material utilizado como na poposta de uso. Sinto só ter visto o seu comentário agora. Não acredito que o meu projeto seja 99% igual ao seu, porque não foi cópia, mas não descarto a idéia do inconsciente coletivo.

  • Olá Letícia. Não disse que copiou de ninguém, fiquei um pouco triste por mim, feliz por você. Acho o pufe bem legal, tanto o meu quanto o seu. Pode ver o tangerina no meu site http://www.alfiolisi.com.br. Entender o mercado, o sucesso ou o fracasso de um produto é uma arte . Quando criamos algo que gostamos esperamos que seja reconhecido, admirado, desejado. Sucesso, boa sorte, vi que é bem jovem, outros produtos virão, siga firme e perceverante, abraço, Alfio Lisi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *