Jogo das marcas: marca 19 – parte 01

00014.gif

Jogo das marcas – marca 19 – parte 01

Aposta!

Duvido que alguém descubra a marca antes do quarto pedaço!

Quem acertar ganha os pontos em dobro.

Resumo das Regras:

  • Arrisque um palpite ou faça uma pergunta do tipo que a resposta seja “sim ou não?”:Ex.: “É uma marca de alimentos?”
  • Cada usuário tem direito a 1 comentário por pedaço postado.

Regras do jogo completas

Ranking:

1.Henrique Nardi

38 pontos – Wii (19×2)

17 pontos – YouTube

17 pontos – Absolut Vodka

16 pontos – Aerosmith

18 pontos – FAZ

Total 106 pontos

2.Rod Louzada

17 pontos – Bovespa

40 pontos – Blogger (20×2)

Total 57 pontos

3.Mario Cardoso

18 pontos – Tilibra

18 pontos – Caloi

18 pontos – Halo

Total 54 pontos

4. Alguém (Daniel Mariz)

40 pontos – Garoto (20×2)

Total 40 pontos

4. diegoCS

40 pontos – Bom Bril (20×2)

Total 40 pontos

5.Vitor Angelo

38 pontos – American Airlines (19×2)

Total 38 pontos

6. Yuri

18 pontos – UFOP

Total 18 pontos

7. Duda

17 pontos – INMETRO

Total 17 pontos

8. Mariana Dias

16 pontos – Compaq

Total 16 pontos

9.Harrison

15 pontos – NYSE

Total 15 pontos

  • mariana dias disse em 3 de Dezembro de 2007, às 7:34 am e
    é o logo novo da Vale?

    não

  • diegoCS disse em 3 de Dezembro de 2007, às 7:53 am
    a marca é VR!!!
    parada de vale refeições.

    Sim. Ganhou pontuacao máximo em dobro! Mais 40 pontos!

  • Joel Souza disse em 3 de Dezembro de 2007, às 10:14 am
    É a logo da Ferramentas Gerais?

    não. Joel, já acertaram a marca

  • Parecia também com o logo da votorantim.
    AAAAA eu também não ganhei nenhum ponto renata!
    Eu quero ganhar ponto até o ano novo, sou menos otimista, risos!
    Abraços,
    Alessander

  • Mudança positiva
    Para Zogbi, o novo nome e logotipo da Companhia Vale do Rio Doce, que agora se chama Vale, terá impacto positivo nos negócios da companhia, apesar de não ser um negócio com foco no consumidor final.

    Apesar dos números analisados serem referentes ao ano de 2006, a mudança de nome recentemente anunciada pela companhia impulsionou a posição da mineradora, que apareceu no ranking pela primeira vez.

    “Nos lucros, o impacto deve ser pequeno. As pessoas procuram comprar minério de ferro não tanto pela marca, mas pelo preço e pela qualidade do minério”, diz. “Mas acreditamos que será positiva, tanto que ela estreou no ranking este ano”, afirma.

    Outro ponto positivo para 2008, na avaliação do executivo, é o forte número de empresas que abriram capital na Bovespa em 2007. “Como só analisamos empresas de capital aberto, a maior variedade vai permitir que façamos uma fotografia mais ampla das marcas brasileiras”, diz.

    http://www.revistapublicidad.com/index.asp?InCdMateria=11070&InCdEditoria=26

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *