Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

Curso WDS - WEB DESIGN & STYLE

O curso WDS – Web Design & Style é uma iniciativa do portal Luciano Augusto que conta com o trabalho e a experiência do designer e publicitário Homero Meyer para demonstrar os processos e técnicas mais práticos e eficientes da criação em webdesign. Conhecido por seu trabalho de design e desenvolvimento web, Homero Meyer tem ampla experiência, tendo participado do desenvolvimento de projetos web desde o ano 2000, na produção de vários portais de conteúdo, e-commerce, entretenimento e utilidades para o mercado nacional e internacional, além de atuar também na criação e desenvolvimento de campanhas publicitárias, design e ilustrações para clientes diversos. Dessa forma, o curso aborda não apenas a prática do desenvolvimebto de layout, mas também a conceituação do trabalho a partir de um raciocínio com base em experiência de mercado.

Confira o site do curso:

Publicado por Homero Meyer

Eu não respiro mais. Deixo meu corpo repousar, inerte, olhando a vida dos outros pela janela. São apenas luzes cinzas, para meus olhos cansados que não conseguem ver cor. Preso nesse submarino híbrido de carne e sonhos, eu mergulho em minha própria insignificância, deixando todos os sons abafados para trás. Eu posso chegar ao fundo. A angustiante pressão. Esmagadora realidade. Preciso me desfazer de mim mesmo. Essa conformação do meu negativo não revela quem sou, mas apenas os erros do caminho. Tudo pode ser sempre melhor, depois que, algum dia já foi algo. Mas nesse ponto, não tenho mãos para reformar meus castelos de areia. Eu sou a areia. O nada entrecortado em planos. Nenhum plano pra mim mesmo. Seco, posso voar como o vento, livre e corajoso. Assim, nesse mar de sentimentos, apenas vejo água fluir dos olhos tristes das amazonas. A guerra acabou. Eu perdi. Eu não respiro mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *