Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

Essa semana teve o buz do iPhone 4G que vazou após uma pessoa do Development Team (DVT) da Apple o perder em um bar alemão. Agora você parou para pensar como o Design de um produto pode ser vital para uma marca/produto?

O video acima, que a primeira vista parece um iPhone 3Gs é uma carcaça para esconder o visual do novo iPhone, o suposto 4G. Que é sondado por diversas empresas, fanboys e grandes mídias durante muito tempo.

Acima é o protótipo que a Apple queria esconder, que estava dentro da carcaça.

O porque esconder?

Ninguém sabe ao certo, se é pelo valor do produto, ou se estavam apenas testando o iPhone OS (sistema operacional). Mas reza lenda que até mesmo esse design poderá mudar no suposto lançamento oficial que deverá acontecer em Julho.

Mas vale lembrar que já existiram outros protótipos da gigante de Cupertino que nem chegaram a ser lançados. Como o suposto iPod com câmera. (Abaixo)

E o Gray, o cara que perdeu o novo iPhone no bar, não foi demitido e continua na Apple. Ou seja, eles não ficaram tão putos (eu acho).

Mas ae, você acha que a Apple esconde seus produtos porque? para chamarem mais a atenção, para surpreender ou você tem uma teoria própria? comente!


Publicado por Jonas Rafael Rossatto

Jonas Rafael Rossatto é designer digital e cobre tecnologia desde 2005.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *