Em Minas Gerais, a primeira turma do curso de Gestão do Design para Micro e Pequenas Empresas, criado pela UEMG, começou em outubro. “Percebemos as micro e pequenas empresas como um grande mercado para os nossos alunos da graduação. Mas, para elas, não é suficiente a formação de projetista. O designer tem de saber gerir as ferramentas para melhorar a competitividade”, afirma o professor Heleno Polisseni, coordenador do curso na Universidade Estadual de Minas Gerais.
Leia matéria completa de Eliza Caetano na ASN
Publicado por Armando Fontes
Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã
Autor da frase: "Minha mãe fez designer."
Ver mais posts