Quem tem coragem? Todo mundo faz, mas…

O filme “Tudo o que você sempre quis saber sobre sexo mas tinha medo de perguntar” de Woody Allen é notório, e traz à tona uma questão muito polêmica, o Sexo. E embora sejamos muito liberais, nossa criação pseudo-católica brasileira nunca tratou bem do asssunto, diferentemente dos protestantes, pseudo-protestantes e outros mais…

Mas essa pequena introdução é para jogar pimenta no tempero: quem aqui já fez, ou acha que gostaria de trabalhar com a indústria erótica? Porque lendo a IstoéDinheiro desta semana me deparei com uma matéria online sobre este mercado que se demonstra totalmente promissor e que ainda é dominado por produtos importados!

O mercado erótico movimenta mais de R$ 1 bilhão: filme pornográficos, “boates” (conhecidas como whiskerias aqui no sul), brinquedinhos e profissionais do ramo (com todo respeito). Imagino que destes ramos, os designers devam procurar trabalhar nos “brinquedinhos” e sites de serviço! Mas, nunca se sabe, cada um na sua! De qualquer modo, para título de comparação, 65% deste mercado é de produtos importados. Temos então muito para crescer!

Fica minha pergunta, quem tem coragem? Afinal, sexo todo mundo faz, mas…

Vídeo da IstoéDinheiro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *