Rico Lins: uma gr

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Será inaugurada nesta quinta-feira, 14 de maio, no Instituto Tomie  Ohtake, e poderá ser visitada a partir do dia 15, a edição paulistana de “Rico Lins: uma gráfica de fronteira“. A exposição, que já foi vista no Rio de Janeiro em fevereiro e março deste ano, faz uma ampla amostragem do trabalho do designer e artista gráfico Rico Lins, incluindo, entre as mais de 100 peças expostas, cartazes, capas de revistas, livros e CDs, além de projetos desenvolvidos para cinema e televisão.

Como parte da programação, acontece no dia 3 de junho, às 20h, mesa redonda da qual irão participar, além de Rico e de Agnaldo Farias, curador da mostra, os designers André Stolarski e Milton Cipis. O arquiteto Ricardo Ohtake fará a abertura do debate.

No sábado, 11 de julho, Rico ministrará, no próprio Instituto, oficina para 20 inscritos. Serão ainda agendadas visitas guiadas à exposição. Durante a abertura da mostra será apresentado também o resultado de trabalho desenvolvido por Rico em parceria com a ONG Projeto Aprendiz, a partir da reaproveitamento das sobras da impressão do catálogo da mostra.

“Rico Lins: uma gráfica de fronteira” poderá ser vista até o dia 12 de julho, de terça-feira a domingo, das 11h às 22h, e o Instituto Tomie Ohtake fica na Av. Faria Lima, 201 (Pinheiros), São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 2245-1900 ou no site: www.institutotomieohtake.org.br.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!