Abertura de exposi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Acontecerá hoje, 12 de maio, às 19h, a abertura de três  exposições na EAV (Escola de Artes Visuais do Parque Lage). Nas galerias do primeiro piso, Cristiana Nogueira, Lucenne Maria e Nena Balthar apresentam a mostra “Impermanências”, relacionada às suas dissertações de mestrado recentemente defendidas no programa de pós-graduação do Instituto de Artes da Uerj.

Nas galerias 1 e 2, os artistas jovens Antonio Sodré Schreiber e Lucas Sargentelli expõem os resultados de suas pesquisas feitas sob orientação de Gianguido Bonfanti. Marcando a reabertura das Cavalariças do Parque Lage, Cristina Salgado e Regina de Paula apresentam trabalhos inéditos na mostra “Nudez e território”, que tem como eixo central a questão da subjetividade no espaço social. As exposições realizadas na galeria 1 e 2 e no primeiro piso poderão ser vistas até o dia 7 de junho.

Já a  mostra nas Cavalariças estará aberta à visitação até o dia 28 de junho. A EAV fica na Rua Jardim Botânico, 414 (Jardim Botânico). Mais informações no site: www.eavparquelage.org.br.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!