Todos os designers do Yahoo são demitidos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Todos os designers do time de inovação em design do Yahoo, conhecidos por yHaus (um trocadilho com Bauhaus) foram demitidos esta semana da empresa que mais gerou controvérsia nas últimas semanas.

O site Portfolio.com confirmou com um dos ex-membros do time o ocorrido que mais de 1.000 empregados foram demitidos esta semana, inclusive todos os membros da ala de design.

O yHaus estava trabalhando no design de projetos de nova geração. O site que mostrava o trabalho feito pela equipe agora está sendo redirecionado ao site de uma equipe de desenvolvimento do Yahoo.

O Yahoo, que em termos de design para sistemas de busca e portal sempre foi um dos mais atraentes embora vários americanos discordem disto alegando “excesso de poluição visual” (eles óbviamente nunca acessaram o Terra ou o iG), será afetado pela demissão do grupo.

Poucas semanas atrás, foi anunciado que os ganhos do último bimestre do Yahoo estavam muito abaixo das espectativas – fator determinante pelo interesse da Microsoft em comprar a empresa por US$ 44 bilhões, oferta que foi rejeitada algumas semanas depois pelos membros da junta de diretores do Yahoo pois “o valor oferecido é muito abaixo do valor real da empresa”.

Uma oferta similar foi feita pela Microsoft em 2006 pela compra da Yahoo, no valor de US$ 80 bilhões que foi rejeitada imediatamente pois o portal ainda estava no seu ápice.

A página em inglês pode ser vista aqui!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!