Tu-dus, o gerenciador de tarefas para quem não tem tempo de gerenciar tarefas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pra nós que trabalhamos com projetos, organização é fundamental. Esquecer de alguma tarefa é um erro grave podendo trazer, inclusive, alguns prejuizos. Existem disponíveis na internet vários e vários gerenciadores de tarefas e cada vez mais desenvolvedores investem em sofisticação e em novos módulos cada vez mais inteligentes e integrados. Mas caros amigos designers, vamos combinar, se dedicar aos projetos e ainda encontrar tempo para usar esses gerenciadores não é nada produtivo. Andando pela net encontrei um gerenciador bem diferente e resolvi mostrar pra vocês.

Tu-dus é uma lista de tarefas diferente daquelas que existem por aí. ela é tudo o que você sempre procurou!

É com essa definição que o tu-dus se apresenta. Ele é simples, extremamente simples! É tão simples que nem dá pra falar muito dele. O serviço é hospedado na nuvem e o seu cadastro é simples, não precisa de confirmação de email. Sua interface limpa e eficiente já se mostra na primeira tela, onde você precisa iniciar alguma tarefa qualquer, feito isso você entra em definitivo na screen principal do tu-dus.

Eu brinquei um pouquinho com ele e deu pra sentir que o servidor responde rápido, a programação em AJAX facilita as coisas e torna o processo gostoso. Tudo bem que em algumas raras vezes o loader demorou um pouco e nessa situação não adianta clicar em nada.

Dá vontade de sair preenchendo tudo e foi o que fiz. Como ponto positivo o tud-us funciona bacana para projetos simples, é exatamente como colar post-its. Não é atoa que ele auto se define assim: uma lista de tarefas.

Em alguns momentos  o tu-dus mostrou alguns bugs. Tive que atualizar a página quando não conseguia deletar itens, mas nada grave, ao retornar tudo estava lá certinho, com apenas um incômodo de ter fechado todas as listas. Como ponto negativo não é possível agendar tarefas, nem deadlines, e não é possível estabelecer prioridades, mas usando alguns truques isso pode resolvido. Claro que ficou faltando algumas ferramentas mais incrementádas, mas para quem não tem tempo de aprender e necessita de algo um pouco menor o tu-dus supre com perfeição.

Recomendo e vou usar um pouco mais.

Para quem quiser testar o tu-dus o link é esse http://tu-dus.com/

E para uma explicação mais detalhada de como funcionar http://tu-dus.com/files/screen_pt.swf

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!