Uma carta de Anonymous, grupo hacker que defende o WikiLeaks


Para quem tem acompanhado a mídia, sabe o que rolando com o WikiLeaks e o também já ouviu falar que um grupo hacker se manifestou para apoiar o WikiLeaks, agora você vai ter a oportunidade de saber exatamente qual é a visão desse grupo. Eles enviaram uma “carta” para o Mundo. Antes de acabar o post, já imagino que vocês devem estar se perguntando o porque eu estou postando aqui esse video. Simples, liberdade de expressão é uma só! Nós já nos deparamos com varios trabalhos tanto no Brasil quanto fora do país sendo censurados e acredito que ninguém fica feliz quando isso acontece… Enfim, tire suas próprias conclusões e se quiser deixar um comentário, será bem aceito.

** Se você quiser ver com legenda em português, pode ativar no youtube o closed caption.

via @AnonymousOps


  • “Liberdade de expressão” de um indivíduo termina quando começa a do próximo. O sujeito ajudou a expôr documentos sigilosos que põem em risco a defesa de toda uma nação.

    Não acredito que achem bonito sacrificar o direito de liberdade e de ir e vir de 300 milhões de pessoas somente para garantir o direito de “se expressar” de um sujeito – sendo que, no fim das contas, o cara não “expressou” merda nenhuma.

    O lugar desse bandido é na cadeia, junto com os responsáveis pelo vazamento das informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *