Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

Vagas – designer de interfaces – Digitro – SC

Em Florianópolis, 2 vagas para designer de interfaces na www.digitro.com

Perfil procurado:
Para ser um Designer de interfaces na Dígitro, você deve ser uma pessoa dinâmica, criativa, fácil de se relacionar e que goste de encarar projetos desafiadores – ou seja, uma pessoa capaz de adaptar-se às velozes mudanças no cenário de trabalho e de sugerir soluções novas para cada desafio.

Deve ter verdadeiro gosto por usabilidade e ergonomia, além de maturidade no que diz respeito a projetos de longa duração.

A Digitro também procura por um profissional com espírito investigador para pesquisas relacionadas à construção de um moderno e consistente Guideline de interfaces gráficas.

Formação: Graduação em Design ou Ciências da computação e Sistemas de Informação.
Conhecimentos: Sólidos conhecimentos em Usabilidade, Ergonomia e Design de Interfaces.
Desejável: noções de criação de icones, testes de usabilidade, grande disposição para trabalhar em equipe multidisciplinar.
Experiência: mímina de 1 ano na função.
Carga horária: 8 hs
Turno: 8 as 12 e 13:30 as 17:30
Salário: a combinar
Beneficios:
– Participação nos resultados
– Plano elaborado de cargos e salário
– Vale Ticket Alimentação
– Plano Saúde extensivo aos dependentes
– Plano de Previdência Privada
– Seguro de Vida
– Assistência Odontológica
– Associação de Funcionários

Aos interessados:
Cadastrar as suas informações no site www.digitro.com/curriculos
O mais rápido possível!

Informando o código da vaga: (DSG)

O pode mandar o portifolio diretamente para:
georges.herzog@digitro.com.br

Publicado por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *