Adobe anuncia Creative Suite 5

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Adobe anunciou hoje todos os detalhes sobre o pacote Creative Suite 5, a nova geração com 15 aplicativos para diversas áreas como design, desenvolvimento, vídeo e web.

Dos mais de 250 recursos criados para todos os softwares. O destaque foi para o After, Premiere e Photoshop que agora tem suas versões 64 bits no Mac OS X, o que traz um desempenho melhor. Vou listar aqui algumas novidades que achei interessante, lembrando que você pode conferir todos os detalhes clicando no ».

O Dreamweaver vem com o teste múltiplos browser de forma mais eficiente e agora passa e ter também o teste de frameworks, que permite que sejam testados CMS’s como WordPress, Joomla! e Drupal. »

O InDesign ganhou suporte a formato digital, ou seja agora é possível criar ebooks interativos, lembrando que os mesmos poderão ser visualizado no iPad. »

Já o Photoshop foi totalmente aprimorado, desde o recursos de bordas (magic) e agora conta com o Famoso Content-Aware Fill, já mostrado aqui.

O Illustrator ganhou melhorias em suas ferramentas e aprimoramentos, e agora passa a contar com pontos para criar perspectivas realistas, com profundidade e distância coerentes. »

Além disso, todos os programas incluem um software chamado CS Live, que permite a colaboração de diversos usuários.

Abaixo você pode conferir os preços e mais detalhes sobre os pacotes da Adobe, que atualmente estão em pré-venda, e estarão disponíveis em maio.

Se você não assistiu a apresentação online, assista aqui.

Que novidade do CS5 mais lhe chamou a atenção?


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!