Cinexpurga

Chico manda avisar:

“Expurgar é um estado mental em que você libera seu inconsciente através de alguma atividade. Seja pintando, tocando algum instrumento, fazendo algum desenho, correndo na praia, escrevendo um texto, imergindo na história de um belo romance.” E ainda há quem diga que nada se cria. Os expurgadores estão aí pra mostrar o contrário. Na sexta feira, dia 4 de julho, o Mercatto Donna Lôra estará aberto para apresentação de Fê Paschoal e os Expurgadores Musicais e algumas de suas milhares fórmulas expurgativas. O evento multi cultural, Mercatto Donna Lôra foi idealizado como movimento cultural que reúne artistas, artesãos, estilistas, designers, mercadores, músicos, goumerts & afins, que durante um evento de três dias, sugere ao comercio local uma opção original de cunho artístico recheada de graça e de charme. O Mercatto Donna Lôra abriga-se no Jardim secreto, espaço aberto de 400m², coberto por lona translúcida revelando total liberdade visual e interação com a natureza. Nesta próxima edição, o “CINEMA NO MERCATTO” apresentará uma série de vídeos experimentais produzidos pela mesma galera de expurgadores. Com boa música, lugar agradável, pessoas interessantes, basta apenas que você se deixe levar.

Data: 04/07/08
Horário: 20h
Local: Jardim Secreto – Rua Moacir Avídos, 47 ? Praia do Canto ? Anexo Casa Rosa

Fê Paschoal e os Expurgadores
www.myspace.com/fepaschoal
www.myspace.com/expurga
expurgacao.wordpress.com/

Kalakuta Show! Leve algo pra expurgar com agente! Se você toca, instrumento musical, se você pinta, tinta e papel, se você é poeta, seus versos, enfim, expurgue como preferir.

  • Mais cedo ou mais tarde ia ter terremoto no Espirito Santo também, hehehe.
    Se voces filmarem mande os links dos videos que publico aqui!
    abraçao meu caro!

  • Grande Armando!

    meu camarada, mto obrigado ae pela ajuda na publicacao! valeu mano! queria que vcs vissem esse movimento que ta rolando por aqui, em que a maioria da galera fez ou faz design grafico na UFES, ou seja, querendo ou não as discussões, os encontros, tudo que o design nos proporcionou na nossa vivencia, esta sendo refletido agora.

    mto obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *