Concurso: Pr

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com inscrições de 24 de abril a 10 de julho, a 15ª edição o Prêmio IBGM de Design de Jóias é aberta à participação de designers, artesãos e estudantes de design, artes, arquitetura e áreas afins, residentes no Brasil.

O concurso é dividido em três categorias: “Joias da Natureza” (destinada à criação de peças com gemas azuis e verdes. As joias poderão ter diversas cores de gemas, porém as tonalidades predominantes devem ser azuis e/ou verdes); “Joias com lapidação diferenciada” (as peças devem incluir gemas com lapidações especiais) e “Brazilian Ear Couture – A Cara do Brasil” (categoria que contemplará o design de brincos – com soluções criativas que incorporem movimento, alegria, cor e sensualidade às peças).

O julgamento dos desenhos está marcado para agosto. Numa segunda etapa, programada para novembro, serão avaliadas pelo júri as peças prontas. A cerimônia de premiação acontecerá durante a 50ª edição da Feninjer, que será realizada em fevereiro de 2010.

Os vencedores de cada categoria recebem um cheque no valor de R$6.000,00 (seis mil reais). Todos os designers classificados receberão certificados e terão suas joias incluídas no catálogo bilíngüe do Prêmio e exibidas em feiras nacionais e internacionais.

Mais informações: www.ibgm.com.br/premioibgm2010

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

2 comentários