Designer na presidência, vamos ganhar mais essa concorrência!

Um Designer para presidente 2010!

– Evitamos qualquer tipo de denúncia de corrupção para arrecadamento ilegal de dinheiro para financiar a nossa campanha, já que nós mesmos podemos fazer toda a campanha eleitoral, desde santinhos a vídeos, jingles, banners, etc, sem precisar pagar ninguém pra isso.
– Sempre estaremos muito bonitos e sem olheiras em qualquer foto de publicidade, já que podemos não ter a beleza de um modelo nem muitas noites de sono, mas sempre contamos com o photoshop como grande aliado.
– Entendemos da fome e já passamos muito por ela, ou você pensa que as 4 horas da manhã alguém entrega delivery?
– A matemática é simples: Quem entende de Pantone, CMYK, RGB e os manipula com maestria, entende de qualquer coisa.
– O Design Social é uma realidade, já ajudamos milhares de artesãos e comunidades em todo país a desenvolver seus trabalhos, gerando assim melhor fonte de renda e novos empregos
– Somos excelentes com a parte de finanças, já que todos os meses temos que fazer trabalhos incríveis geralmente com um borderô super escasso.
– Somos multi-tarefa, podemos ser contratados como Presidentes e ainda fazer um freela na câmara de vereadores à noite, no legislativo por e-mail e no executivo no final de semana.
– Entendemos muito da dificuldade da reforma agrária, pois esta também não acontece no nosso trabalho. Enquanto sofremos pra ocupar cubículos de 1×1 metro ou até mesmo dividir a mesa e o computador com um ou mais companheiros, nossos chefes sempre possuem um latifúndio, alguns até com frigobar e vista “privilegiada” da Marginal.
– Temos muita paciência e vontade de vencer, vide nosso histórico de quantos clientes traumáticos tivemos que superar.
– Somos muito bons não só em criar projetos mas em refazê-los milhares de vezes (e milhares às vezes não é exagero) para agradar a todos.
– Sabemos ouvir as exigências do povo e sempre as levamos em consideração, já que estamos acostumados a ter palpites em nosso trabalho de clientes, chefes, do amigo, do amigo do amigo, do motoboy que passou pela empresa, do joão do almoxarifado e do José, faxineiro que nem ao menos limpa a área em que trabalhamos.
– Muito comunicativos, estamos sempre conquistando novos “eleitores”, seja em máquinas de café ou em fumódromos.
– Já provamos por A + B que somos excelentes trabalhadores pois mesmo sem dormir, doentes, virados de balada, com uma puta ressaca, em estado terminal ou apenas em espírito, sempre fazemos um ótimo trabalho.
– Temos forte patrocinadores ao nosso lado, como a Neosaldina, Dorflex, Apple e, é claro, todas as marcas possíveis de café.
– Cumprimos todos os deadlines de projetos e entregamos tudo sempre sem atraso ou com atraso mínimo, mesmo que isso nos faça perder aquela festa esperada o ano inteiro, reuniões de família, batizados, Natal, Ano Novo, namoros, casamentos, vida social, vida de um modo geral…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *