Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

Encontro Economia Criativa – Julho

13 a 21 de Julho

O encontro Economia Criativa, é o primeiro organizado pela Orbitato no mês de julho. Uma semana de atividades intensas, que pretende discutir e atuar sobre a realidade dos participantes no que diz respeito a compreensão e organização de suas habilidades profissionais e os negócios que tem na criatividade sua razão de ser.

O encontro Economia Criativa é uma realização conjunta entre Orbitato e Escola da Cidade-São Paulo. Acontece em Pomerode e pretende reunir jovens profissionais e egressos, cuja matéria prima principal é a criatividade. Durante uma semana estes profissionais e estudantes terão a possibilidade de compartilhar saberes e habilidades, realidades de origem e as dificuldades comuns para estruturar um negócio que lhes traga satisfação, realização e sustentabilidade financeira.

O SCMC, Santa Catarina Moda Contemporânea, projeto que reúne escolas e indústrias catarinenses, tem uma participação especial com a palestra do Jum Nakao que será realizada em Blumenau, com portas abertas para 400 pessoas.

Como transformar criatividade e habilidades em um negócio que traga satisfação e sustentação financeira? Como viver fazendo o que gosto, com quem gosto, do jeito que gosto e ganhando o que preciso?

Para quem:
Jovens profissionais, estudantes das áreas relacionadas com criatividade, docentes, empresários da área interessados em melhorar sua performance, empreendedores, curiosos sobre a relação criatividade/sociedade/negócio.

Veja mais sobre o curso no site da Orbitato.

Publicado por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *