MUMIA – Mostra Udigrudi Mundial de Anima

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

3 a 9 de novembro

Belo Horizonte ? Brasil.
Cine Humberto Mauro ? Palácio das Artes
ENTRADA LIVRE.

LEMA:
Deixo
que minhas partes falem, porém eu sou muito mais que a soma dessas partes. Sou o silêncio eterno que as anima, a paz do abismo sem limites, o impensável diamante que une a alma.

OBJETIVOS:
Objetiva-se a ampliação dos espaços de imaginação e das possibilidades de novo dizer, de novo sentir, e de um novo modo de expressar sendo também um estimulo à cultura cinematográfica brasileira, encarando como espaço para formação de novos espectadores e realizadores. Serão bem aceitos filmes e vídeos feitos sem apoio, com prejuízo para seus realizadores, sem incentivos e realizados com baixo custo ou com nenhum.

ORGANIZADORES:
O MUMIA – Mostra Udigrudi Mundial de Animação, de caráter não competitivo, é uma iniciativa de profissionais da animação que tem como apoios: CRAV- Centro de Referencia Audiovisual de Belo Horizonte, do Museu Histórico Abílio Barreto, Escolas Intregadas da Rede de Ensino de Belo Horizonte, ABCA, ABCA-MG, SESC/Laces/JK, Leite Filmes, Pimenta Filmes e da Miguilim Cultural.

FINALIDADE:
O MUMIA – Mostra Udigrudi Mundial de Animação tem por finalidade divulgar a produção audiovisual de animação de caráter cultural e visa contribuir para o desenvolvimento videográfico quanto a sua linguagem, formato específico e forma de produção.
Proporcionar ao público mineiro acesso a uma parcela significativa da produção videográfica nacional e
internacional, que por não pertencer a grandes produtoras acabam ficando a margem do circuito comercial.

REGULAMENTO
CAPÍTULO I: DA FINALIDADE
O MUMIA – Mostra Udigrudi Mundial de Animação tem a finalidade de incentivar novas produções audiovisuais de curtas-metragens, por sua inovação e criatividade.

CAPÍTULO II: DA INSCRIÇÃO
2.1 – A Mostra está aberta às produções nacionais e internacionais , para filmes em animação de qualquer formato, finalizados a partir de 2000, entregues no formato DVD NTSC, independente de seu formato original. Para produções estrangeiras é exigido a lista de créditos e diálogos.

Cada participante poderá inscrever com quantos títulos quiserem, inscritos individualmente, mas que poderão ser mandados em um mesmo DVD. Serão também bem aceitos vídeos realizados em outros mundos diferentes.

2.2
– As fichas de inscrição, assim como as copias em DVD dos vídeos deverão ser entregues impreterivelmente até o dia 30 de setembro de 2008, acompanhadas da filmografia do realizador, material de divulgação, e uma foto legendada no verso para a produção gráfica do catálogo da mostra, para o endereço:
CRAV / MUMIA
Av. Álvares Cabral, 560
Centro
Belo Horizonte – MG
30170-001
Brasil
Tel: (031) 3277- 4699
leitefilmes@gmail.com

Mai informações no blog

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

One comment