Pixel Show POA Confirma novas atrações

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela segunda vez em Porto Alegre o maior evento de criatividade do país confirma3 novos palestrantes, mostra aberta de motion design e 20 feras da arte e dodesign gráfico na Galeria Pixel Show.

O Pixel Show Porto Alegre confirma mais dois palestrantes na conferência que ocorre nos dias 7 e 8 de maio na Reitoria da UFRGS. A estilista Anne Gaul,do coletivo carioca OEstudio, Valpírio Monteiro, sócio-executivo do GAD’Agencye o estúdio paulista Doubleleft integrarão o ciclo de palestras que vai reunir osmelhores profissionais do mundo criativo nas áreas de ilustração, games, conceptart, design, moda, animação, cinema, intervenção urbana, fotografia, novasmídias, charges, cartoons, arte e tecnologia.

Atividades que integram o evento

Feira
A feira é um espaço de trânsito aberto ao público e já conta com a presença de expositores como a loja coletiva Pandorga, Unisinos, Feevale, Manto, Vulgo, T-arts, Taís Katto, Cheezy Books, Koralle, Vice, Mac+, entre outros.

Galeria Pixel Show
O evento trará nova edição da GALERIA PIXEL SHOW POA, com a curadoriade Allan Zacher (ZUPI), Camila Farina (Maria Cultura) e Guilherme Dable (AtelierSubterrânea), exibindo 20 nomes expressivos da arte e do design gráfico nacionale internacional.
Todos os cartazes produzidos para a mostra serão rifados e sorteados no final doevento, quando poderão ser retirados pelos ganhadores. Os artistas são EstudioAlice (SC), Pulpo (BsAs), Digo (SP), Augusto Lima (RS), Molly Crabapple (USA),Tinho (SP), Christian Montenegro (BsAs), Fernando Volken (RS), Fábio Zimbres(RS), Nina Moraes (RS), João Lauro Fonte (RS/UK), Canhotorium (RS), BetoSetenta (RS), Antônio Torriani (RS), Goms (SP), Crânio (SP), Emerson Pingarilho(SP/RS), Andrés Stephanous (RS), Duda Lanna (RS), Estudio Alba (SP).

Festival de Motion Graphics
O cinema da UFRGS será invadido por um festival de animação com uma seleção da IDN Brasil (International Design Network), uma coletânea em DVDdos melhores motions, clips e animações criados sempre nos últimos 2 meses antes do lançamento de cada nova edição. Com animações gráficas criadas pelosmelhores estúdios do mundo inteiro. A atividade tem entrada franca e contará com4 sessões de 1h/cada.

?Intervenções
Durante o evento, artistas mostrarão seu trabalho em intervenções livres e ao vivo, algumas contando com a participação do público, como a atividade proposta pelo coletivo de artistas Canhotórium no segundo andar da Reitoria. Um cubo mágico receberá intervenções do público participante em suas faces. Outra intervençãovirá do coletivo Núcleo Urbanoides, onde o artista JP coordenará a pintura deum automóvel no lado externo da Universidade. O artista palestrante Tinho e ocoletivo catarinense Estúdio Alice criarão um cartaz ao vivo na Galeria Pixel Show.E o público é sempre convidado a interferir nos painéis de live painting dispostos no local, com material de pintura distribuído gratuitamente para participantes daconferência.

SERVIÇO
Local: Auditório da Reitoria da UFRGS – Av. Paulo Gama, 110 – Porto Alegre, RS
Quando: 7 e 8 de maio de 2011
Site: http://www.pixelshow.com.br/poa/
Saiba mais sobre o evento em http://www.pixelshow.com.br/sobre.htm
As inscrições para a conferência podem ser feitas pelo site www.pixelshow.com.br/poa/.
A entrada para a Feira e atrações paralelas é gratuita.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!