Ralos de piscina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Esse texto não é daqueles tipos que se recebe por e-mail sobre “uma criança com um grave problema e que por favor passe esta mensagem para frente”. Não, esse não é de origem duvidosa, não é um hoax e nem é descontextualizado do propósito deste blog. Encontramos esse blog – Flávia, vivendo em coma e encontramos o vilão da história: o ralo da piscina, que, superdimensionado (de acordo com laudo de profissional qualificado) e mal projetado acabou por prender Flávia pelos cabelos dentro da piscina. Hoje, já fazem 10 anos que ela está em coma vigil, por ficar tempo demais sem ar.

Visitem o blog, divulguem, façam barulho por uma ótima causa. Como designers que somos (muitos do leitores são designers de produto) devemos lutar por um design mais bem pensado, responsável e que beneficie sempre a vida das pessoas.

Vejam o primeiro post do blog para vocês entenderem o problema melhor.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

One comment

  • MUITO OBRIGADA pos este post que ajuda na divulgação da história de Flavia, que como sempre digo é um exemplo da NEGLIGÊNCIA e da IMPUNIDADE em nosso pais. A divulgação poderá conscientizar mais pessoas para o perigo existente nos ralos de piscinas, além de estimular as pessoas a exercerem a sua cidadania que é o que faço quando protesto contra a lentidão da justiça em condenar os culpados pelo acidente que deixou Flavia em coma vigil irreversível. Um abraço.