Por seção

Termos

Data da última revisão: 24 de Novembro de 2016

Esta Declaração são nossos termos de serviço que regem nosso relacionamento com os usuários e outras pessoas que interagem com o Design.com.br.

Art.1º – A utilização dos serviços da Comunidade Design.com.br requer a aceitação plena das regras abaixo, que devem ser lidas. Ao usar ou acessar o DESIGN.com.br, você concorda com esta Declaração:

Art.1.1º – O usuário é o responsável exclusivo por todas as ações ou omissões realizadas com seu usuário ou senha, inclusive sobre o conteúdo de suas transmissões através do serviço. O uso do serviço é feito sob sua única e exclusiva responsabilidade civil e penal.

Art.1.2º – O Design.com.br fornece aos seus usuários o serviço de direcionamento de e-mail e url. O Design.com.br não é responsável pelo conteúdo dos e-mails e das home pages dos usuários, sendo da exclusiva responsabilidade do seu autor.

Art.1.3º – A Comunidade Design.com.br não garante a confiabilidade, a disponibilidade, a atualização e a continuidade do funcionamento dos serviços. Os serviços são fornecidos “tal como está” (“as is”), sem qualquer tipo de garantia.

Art.1.4º – A Comunidade Design.com.br não é responsável pela prestação de serviços ou bens, vendidos ou anunciados por terceiros. As negociações com anunciantes no serviço ou participação em promoções são realizadas exclusivamente entre o usuário e o anunciante ou terceiro.

Art.1.5º – A Comunidade Design.com.br não é responsável pelo conteúdo dos links. A inclusão de um link não significa aprovação da comunidade sobre o conteúdo do site.

Art.1.6º – A Comunidade Design.com.br não se responsabiliza pelas opiniões e comentários dos freqüentadores do bate-papo ou do seu site. O conteúdo de cada mensagem ou texto é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do autor da mensagem.

Art.1.7º – A Comunidade Design.com.br também não é responsável pelas atitudes de operadores de grupos, moderadores, admins, os quais também se submetem a estas regras, zelando pela sua observância, respondendo civil e criminalmente pelos seus próprios atos.

Art.1.8º – Conta & Privacidade

Art.1.8.1º – Sua privacidade é muito importante para nós, por isso nunca entraremos em contato com você, através de telefone ou carta, sem sua prévia autorização. Na medida do possível, toda a comunicação será realizada dentro do DESIGN.com.br ou pelo e-mail cadastrado.

Art.1.8.2º – Seus dados sensíveis como senha, email, ip, telefone, nome real e/ou endereço completo jamais serão expostos a outros usuários do site ou mesmo a terceiros, salvo casos de demanda judicial/policial.

Art.1.8.3º – A Comunidade Design.com.br fica reservado o direito de, a qualquer momento e sem prévio aviso, recusar ou retirar o acesso aos serviços ou fechar grupos daqueles usuários que descumpram estas regras de uso ou que possam induzir à pratica de atividades ilegais.

Art.1.8.4 – A Comunidade Design.com.br fica reservado o direito de realizar publicidade, de conteúdo e formato a seu critério, em todas os veículos de mensagens enviadas e recebidas através dos serviços.

Art.2º Definições

usuários/membros: Todos aqueles que possuem um perfil ativo no site.
colaboradores; Todos aqueles que possuem um perfil no site, tendo pelo menos um artigo publicado.
colunistas: Todos aqueles que possuem um perfil no site, tendo acesso a recursos e benefícios exclusivos.
empresas: Todos aqueles que possuem um perfil com CNPJ no site.
aluno: Todos aqueles que compraram um curso.
cliente: Todos aqueles que realizaram alguma compra no site.

Art.2.1º – Quanto a criação e manutenção de contas

Art.2.1.1º Você, e todos os envolvidos, deve(m) ter 16 anos ou mais para acessar/utilizar o site.
Art.2.1.2º É de sua responsabilidade escolher uma senha segura, evitando senhas fracas como “12345”.
Art.2.1.3º Não é permitido possuir mais do que um (1) perfil ativo no site.
Art.2.1.4º Não é permitido criar perfis falsos, com o intuito de enganar, ludibriar ou difamar os demais usuários do DESIGN.com.br.
Art.2.1.5º Não é permitido criar uma nova conta quando você for bloqueado ou banido por um moderador do site.

Art.3º – Quanto a publicação de conteúdos (mural, comentários e mensagens privadas)

Toda a comunicação realizada dentro do DESIGN.com.br deve ser regida pela boa educação, cordialidade e respeito.

Você é responsável por todo conteúdo que publicar.
Você não publicará comunicações comerciais (festas pagas e/ou gratuitas, programas, anúncio de produtos, etc) no DESIGN.com.br sem prévia autorização.
Você não deve usar o mural ou comentários para seu próprio ganho comercial.
Você não fará parte de marketing multinível ilegal, como um esquema de pirâmide.
Você não enviará vírus ou outros códigos maliciosos.
Você não irá intimidar, ofender ou praticar bullying contra qualquer usuário, grupo de usuários ou moderadores do site.
Você não usará o DESIGN.com.br para praticar qualquer ato ilegal, equivocado, malicioso, discriminatório ou mentiroso.
Você não publicará conteúdo com o intuito de gerar inundações de mensagens, como discordia, brigas, calúnias ou simplesmente flood.
Você não publicará spam (mensagens repetidas e/ou não solicitadas).

 

Art.3.1º – O que é considerado spam?

Para não criar qualquer tipo de arbitrariedade, explicamos Spam é definido como mensagens irrelevantes e irritantes (potencialmente perturbadores). Normalmente, o spam é enviado em um esforço para promover ilegitimamente alguma coisa.

Muito provavelmente você já experimentou o recebimento de spam na forma de e-mails marketing. Isso pode ser um problema também por aqui, especialmente com Novos usuários tentando atrair usuários para seus grupos. No entanto, uma forma mais grave de spam é a publicidade de (potencialmente maliciosos) sites.

Para manter uma experiência de qualidade conversando na comunidade, bem como os usuários a proteger, spam de qualquer forma é contra as regras da rede.

Art.3.2º Quanto spam e publicidade:
Mensagens de pessoas aleatórias ou grupos com mensagens destinadas a atraí-los para um grupo, rede social como youtube ou fanpage é considerado spam. Isso você vai ganhar um aviso geralmente a partir de um moderador, no entanto, se você continuar a fazer spam, você provavelmente vai acabar ficando proibida de usar o site durante alguns dias. Além disso, se o grupo em questão não pertenciam a você, você poderá  ser suspenso ou proibido de acordo com as regras do administrador do grupo. Em excesso, você também poderá ser impedido e ter o cadastro bloqueado na comunidade.

Art.3.2.1º URLs Publicidade / sites
Mensagens usuários aleatórios ou canais em uma tentativa de levá-los a visitar um site é considerado spam. Dependendo da gravidade do spam, você pode ser banido sem nenhum aviso. Também, a equipe decide Pode filtrar o URL de todas as mensagens enviadas através da rede se ele é visto como inadequado.

Art.3.2.2º URLs maliciosos de spam
A URL malicioso é que se destina a prejudicar o usuário. Isso inclui sites Tente instalar malware que (ou convencer o usuário para instalá-lo eles mesmos), sites de phishing, e em alguns sites “choque”. Espalhando / URL malicioso spam é muito provável que começar proibido.

Art.3.3.0º Inundação/Flood

Inundações ou flood é definido como o envio de grandes quantidades de texto (geralmente repetida) sem motivo válido. Isto pode ser muito prejudicial para para o funcionamento da plataforma, por aumentar consideravelmente o tamanho do banco de dados.

Além disso, pedimos que os membros não “devolvam o desaforo” ou seja não retaliar a inundações (inundando o usuário de volta). Este podem anular o seu direito de comunicar o problema e você estará sob sob o mesmo juízo de quem começou.

Art.3.3.1º Inundações em um grupo
Normalmente, cabe aos Moderadores e Administrador do Grupo banir usuários que inundam. No entanto, se é massivamente e complicado o suficiente (isto é feito por vários usuários), em seguida, um canal a equipe pode desejar entrar em contato com a Administração sobre esta questão. OBSERVE QUE demonstrando os logs/prints serão necessários inundações alegada para o pessoal de se envolver, e sem testemunhar as ações para nós mesmos, só será confiável para falar com o usuário (s) em questão.
Flood em mensagens privadas

Art.3.4º Propriedade Link/Apelido

O atual método de criação de uma identidade (isto é, um nome de login) no Design.com.br é através de um apelido. Assim, é possível registrar um apelido e outros usuários também impedem de ser confiável para usá-lo, se desejar.

Art.3.4.1º Se você tentar roubar ou se apropriar de um apelido de um aka já conhecido (depois de obter a senha através de qualquer método), em seguida, poderá ser revogado. Esteja ciente que esse perfil é seu, pessoal e usado unicamente por um humano em todos os acessos. Se alguém roubou seu perfil, deve contactar um membro da equipe imediatamente. Se você atrasar por muito tempo, as informações necessárias para restaurar o proprietário correto será perdido. No entanto, existem algumas regras e políticas sobre o uso aceitável de apelidos:

Art.3.4.3º Os links/nomes são registrados para o primeiro usuário que chegar na base de dados. No entanto, é disputas inevitáveis e sabemos que pedidos para nomes genuinos irão surgir.

Art.3.4.4º Expiração
Um perfil não expira.

Art.4.4.5º Roubar um Perfil
Se você tentar roubar um perfil (depois de obter a senha através de qualquer método), em seguida, uma Alterações será a sua revogação e outras acções ser tomadas contra você. Esteja ciente de que mantém registos de identificação do perfil, bem como quaisquer alterações senha ou e-mail. Se alguém roubou ou tentou roubar o seu perfil, deve contactar um membro da equipe imediatamente. Se você atrasar por muito tempo, as informações necessárias para restaurar o dono correto será perdido.

Art.5.0º – Quanto a publicação de mídias (fotos, vídeos a afins)

Você garante que publicará apenas mídias que você detem os direitos.
Você não irá publicar mídias com imagens de terceiros sem prévia autorização.
Você não irá publicar mídias que contenham pedofilia, zoofilia, mutilação ou conteúdo considerado ilegal, discriminatório ou agressivo.

Art.6.0º – Grupos
Administrador de um Grupo

Art.6.1º O administrador de um grupo é responsável pela gestão diária de um grupo, bem como a conduta dos membros e da equipe designada. Existem regras em vigor para lhe ajudar a permitir que um grupo funcione corretamente.

Art.6.2º Disputas de propriedade
A propriedade de um grupo é feito por quem chegar primeiro. No entanto, às vezes, haverá disputas sobre a quem o grupo deve pertencer. Caso algum Super Admin, Administrador tenha que intervir. Para manter a ética explicamos as medidas que poderão ser tomadas nesses casos.

Por exemplo, se uma grande comunidade está querendo usar um grupo relacionado com o seu nome, registrado e usado que foi significativa para nenhum propósito, pode ser aceitável para a comunidade para transferir a propriedade. No entanto, isso é algo que não vai ser feito de facilmente.

Art.6.2.1º Inatividade
Caso um grupo esteja a mais de 15 semanas (105 dias) ou não ter mais de 30 usuários na lista de acesso (incluindo o proprietário) ou 10 tópicos poderá perder uma disputa de propriedade com mais facilidade.

Art.6.2.2º Roubar Grupos
A tentativa de ganhar a posse não autorizada de grupo de outro usuário (registrado) através de qualquer método é proibido. Se o seu grupo foi roubado, você deve entrar em contato com um administrador imediatamente. Os arquivos de log de rede será confiável para confirmar quem foi o proprietário anterior, mas apenas de um prazo limitado dentro (cerca de 7 dias).

 

7 – Direitos do DESIGN.com.br

Nós podemos remover qualquer conteúdo ou informações publicadas por você no DESIGN.com.br se julgarmos que isso viola o texto ou a essência desta Declaração.

Art.7.1º Se você violar os termos de serviço desativaremos sua conta quando julgarmos apropriado sem a necessidade de aviso prévio.
Art.7.2º Nossa marca e logotipo é de uso restrito dos representantes legais do DESIGN.com.br, e não devem ser usados sem autorização dos mesmos.
Art.7.3º Podemos, a qualquer momento, alterar qualquer recurso gratuito do site para uso exclusivo.

Art.8.0º – Deveres

Art.8.1º – Ao utilizá-lo, o usuário deverá fazê-lo de forma correta e lícita e em estrita obediência à lei. Deve também fazer uso diligente das senhas de acesso, mantê-las em segredo.

Art.8.2º Temos preocupações com os direitos relacionados a propriedade intelectual. O mais proeminente são: software, música, filmes, livros e obras de arte (texto). Como Estes são apenas idéias, ou dados, eles podem ser muito facilmente manipulado ou reproduzida sem a permissão autor / do proprietário.

Art.8.3º Isso pode permitir que as pessoas obtenham esses tipos de produtos sem pagar o autor um único centavo. Não vamos entrar no aspecto legal, que já sabemos que é ilegal, mas moral. Moralmente isso não é aceito.  PORTANTO, a protecção da propriedade intelectual, na medida em que os produtos de consumo vai, depende principalmente da honestidade e boa vontade dos indivíduos.

Art.8.4º Para ajudar a proteger a qualidade da rede e para evitar quaisquer problemas passados legais, a distribuição de material protegido por direitos autorais não é permitido. O arquivo será removido conforme o caso.

Art.8.5º obras derivadas não autorizadas
A rede não permite baseado em canais de software que tenha sido modificado sem a permissão do detentor dos direitos autorais (s). Um exemplo relevante de uma obra Tal seria “servidor privado RuneScape”. Esta regra proibindo as Também batota nos canais de promoção on-line jogos multiplayer.

Art.8.6 º Você não pode fazer scam, dano,ou tentar enganar outro usuário com intenção maliciosa

Art.8.7 º É proibida a tentativa de enganar um usuário a revelar informações confidenciais, instalar malware, ou qualquer coisa prejudicial a eles de outra forma. Não é permitida a tentativa presente para interromper sessão de um usuário.

Art.9 º
Relax, o movimento é sexy!

Art.9.1º A comunidade tem os Termos e o IPPD por uma razão. Se você sentir que outro usuário tenha quebrado as regras, ou está agindo de uma forma inaceitável, você deve entrar em contato com a equipe, conforme dito antes. Nunca “retaliar” ou tomar como pessoal. Exemplo: Não odeie e faça inimizade a toa com a pessoa que está fazendo um spam. Se você apenas denunciar, gastará menos tempo, e ela será punida.

Art.10º – Rescisão

Se você violar o texto ou a essência desta Declaração, ou gerar possível risco ou exposição legal para nós, podemos deixar de fornecer todo ou parte do DESIGN.com.br para você. Notificaremos você na próxima vez que você tentar acessar sua conta.

Art.11º – Nota final

Ao concordar com estes termos de serviço, você também concorda que os moderadores do DESIGN.com.br ajam como árbitros para o julgamento das questões acima citadas.
Última edição: Jonas Rafael Rossatto

Art.12º – A participação do usuário no serviço está condicionada à aceitação integral e incondicional das regras acima expostas.

É hora de repensar o cartão de embarque das companhias aéreas.