6ª LABModa Curitiba no Pátio Batel

Até dia 24 de dezembro acontece o maior evento de moda da capital paranaense. O 6ª edição do LABModa no shopping Pátio Batel aqui em Curitiba, o novo formato da edição do evento traz uma pop up store ao shopping, repleta de marcas e designers locais.

Na tentativa de mostrar o trabalho autoral de designers e estilistas locais, nacionais e até mesmo internacionais. Além da venda de roupas e acessórios no formato de pop up store, o evento também contará com atrações culturais, um mini desfiles e pocket shows.

Ao todo, mais de 30 criadores e suas produções, em três temporadas, cada uma com duração de 20 dias. Segundo a diretora comercial do LABmoda, Andrea Caetano, a ideia do evento é divulgar os produtos de forma consciente. “Queremos mostrar que as marcas autorais são uma opção de qualidade para pessoas que buscam exclusividade”, afirma a diretora.

Moda – O LABmoda tem como proposta o consumo consciente, dar voz a economia criativa e ao trabalho colaborativo, entendendo a moda como comportamento e formador da identidade.

Arte – Música, artes visuais e cênicas estarão presentes neste evento que conta a curadoria de Margit Leisner, formada em Artes Visuais na F + F Schule fu?r Kunst und Mediendesign Zu?rich, Suíça. Quem passar pelo local também poderá acompanhar debates e exposições.

Música – O público poderá acompanhar shows de bandas curitibanas que estão há alguns anos no ramo, como também algumas que começaram a pouco tempo. Segundo o curador Diogo Zotto, guitarrista das bandas Pepperrland e Colaterall “o público pode esperar vários artistas Curitibanos apresentando sons autorais. Músicos que, assim como estilistas, designers, performers, dançarinos e bailarinos, estarão ali para mostrar a arte que produzem”.

Dança – O público que passar pelo local poderá acompanhar apresentações de diversas linguagens da dança e poderão participar de algumas, como por exemplo, a Dança de Salão. A curadoria fica por conta do coreógrafo, produtor e primeiro bailarino do Balé Teatro Guaíra, Wanderley Lopes.

LABmoda – O evento ganhou medalha de ouro na categoria “Eventos e Promoções” do prêmio Abrasce 2016,- promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers. A premiação aconteceu na Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Facebook: https://www.facebook.com/LABmoda/
Instagram: https://www.instagram.com/lab.moda/
Site: http://www.labmoda.com.br/

Distribua

O pai da camisa amarelinha

Conheça a história homem que criou a #amarelinha, a camisa da seleção mais famosa do mundo. O Aldyr Schlee vai contar a história de como criou esse símbolo do futebol mundial, no episódio de Brasileiros de Coração, do Itaú.

Distribua