Exposi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Teve início no dia 23 de janeiro a exposição “Darwin ? Descubra o homem e a teoria revolucionária que mudou o mundo“, no Rio de Janeiro. Promovido pelo Instituto Segari, a mostra, que já passou por São Paulo entre maio e julho do ano passado, remonta as viagens de Charles Darwin (1809-1882), criador da teoria da evolução das espécies, com ênfase em sua passagem pela América do Sul.

Além de trazer artefatos, documentos, filmes e vídeos interativos, a exposição conta com ciclos de palestras. Os colóquios programados para o evento são “Descobrindo a árvore da vida“, que trata da  vida e obra do naturalista inglês e sua influência em diversas áreas do conhecimento e na visão contemporânea de mundo; e “Infinitas formas“, que visa aprofundar o conhecimento do público sobre biodiversidade.

A mostra estará aberta à visitação até o dia 13 de abril no Museu Histórico Nacional, que fica na Praça Marechal Âncora, (Centro). O ciclo de debates “Descobrindo a árvore da vida” terá início, hoje, dia 21 de fevereiro na Livraria da Travessa do Leblon, no Shopping Leblon, na Av. Afrânio de Melo Franco, 290, loja 205 (Leblon).

Já “Infinitas formas” acontece desde o dia 16 de fevereiro no Museu Naval, que fica na Rua Dom Manuel, 15 (Centro). Mais informações sobre a exposição e programação das palestras no site: www.darwinbrasil.com.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!