Pra quem ficou preso na chuva: Palestra Eduardo Recife em BH

Eu mesmo acabei sendo prejudicado pela chuva, demorei a chegar, e acabei ficando em pé, espremido e no meio do burburinho da porta do minusculo auditório. Por isso a filmagem está precária. Mas ou era isso ou nada.

A palestra do Eduardo Recife, que falei dia 31, mesmo sendo uma palestra portófio, foi muito inspiradora. O rapaz é realmente muito criativo e acima de tudo técnico. Estou com 20 minutos de palestra divididos nos 2 vídeos. Um é esse publicado ai embaixo,  outro está comigo.

Nessa parte faltante o Eduardo fala sobre seu único caso de infligência de direito autoral, onde ele usou um pedaço de uma textura de terceiros em um de seus trabalhos e teve que pagar por isso. Tal parte tem 13 minutos, o que é muito longo pra publicar no youtube. Alguém de recomenda outro local pra publica-lo? Agradeço a Diogo Louzada pela indicação Blip.tv
Não tenho o início da palestra, tanto pelo meu atraso quanto pelo fato do Eduardo preferir palestras sem microfone, o que impossibilitava gravar com qualidade.

  • Po, o primeiro tá ate com burburinho mas da tranquilo. Senao eu nao teria nem o trabalho de subi-lo. Mas por essa precariedade nao filmei quanto ele ainda estava sem microfone.
    Se alguem tiver conhecimento em manipular audio e video pra melhorar. O arquivo ta livre.

  • Às vezes não tenho tempo de vir aqui no blog, então acabo perdendo a timeline das postagens. Me perco totalmente. Coisa de lerdo.
    Fico super frustrado quando alguma informação boa, assim como essa da palestra aqui em BH, passa despercebida, já que são poucos os eventos sobre design que acontecem aqui em BH.
    Se você tiver twitter e passar as informações das palestras por lá, divulgue aí. Gostarei muito de ficar por dentro dos seus updates.
    Valeu por divulgar o vídeo.
    Sucesso!

  • Olá Armando, eu não encontrei um email de Eduardo vc conseguiu algum contato dele? Sou psicóloga e pretendo fazer uma entrevista com ele. se souber de algo me envia?? grata!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *