PERSONALIZAÇÃO NA TERRA E NO AR

Como aconteceu com os carros, que ganharam acessórios modernos em um movimento chamado tuning, os aviões também estão sendo incrementados. Tarso Marques, piloto da Stock Car, já está acelerando nesse segmento. Ele, que comanda a Tarso Marques Concept, empresa que personaliza motocicletas, acaba de desenvolver um projeto para o dono de uma empresa farmacêutica. Marques customizou duas motos Harley Davidson e um avião Bombardier Learjet XR 40 avaliado em US$ 9 milhões. Os veículos foram pintados com faixas vermelhas e o interior da aeronave recebeu couro, madeira, luminárias e detalhes cromados.

Informações pelo telefone (41) 3229-1717.

Extraído da IstoÉ Dinheiro: Carlos Sambrana

http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edicoes/573/artigo102821-1.htm

Website da TM Design: http://www.tmconcept.com.br/

  • Eduardo,

    não é propaganda, é divulgação do trabalho de outra empresa de design, e que inclusive serve de inspiração e parâmetro de preço de projeto (tá aqui o ponto focal da discussão). Inclusive, se fosse propaganda estaria com o Foco errado, afinal, para que vender design para profissionais e estudantes de design em um blog de design????

  • Olha… entendi os dois lados, mas tá mais pra propaganda mesmo. De qualquer forma, eu gostei do post e é isso que importa.

    Falou 🙂

  • Bem, para deixar claro que não é propaganda: porque eu anunciaria um dos meus concorrentes? Sou um dos donos de uma empresa de design e engenharia que por acaso atua parcialmente neste mercado. Aliás, estamos também efetuando o orçamento do interior de uma aeronave.

    Propaganda? Não, apenas apresentando Cases de sucesso. 😉

  • Gustavo,

    Você pode me contatar, pois sou especializado nessa área e podemos juntar esforços nesse seu novo projeto.

    Aguardo seu contato através do eddress indicado acima.

    Foster
    Designer Aeronáutico.

  • Ow Gustavo, c nao quer me dar um estagio nao? Eu faco design de produtos. Tambem to fazendo minha propaganda oras huhsuahus
    Eh bem legal esses tunagenzinhas, mas ainda prefiro carros conceito rs. Viva as fabricas de automoveis!

  • Para Rogério
    Oi Rogério… acho que deve sert vc que estudou no São Vicente, lá pelo final do anos sessenta, o que mais lembro de vc era um INCRÍVEL talento para desenhar carros maravilhosos, e vejo que vc desenvolveu o talento… Faz muuuuito tempo não é ? Estamos “ficando” velhos. Gostaria de um contato pois estamos organizando um re-encontrodaq

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *