Junte-se a este movimento participando de uma sessão com o especialista reconhecido internacionalmente, Stefan Lindegaard e adquira os seguintes conhecimentos:

  • Um entendimento mais profundo do que vem a ser “inovação aberta” e qual é sua importância
  • Uma visualização de sucessos e falhas na aplicação da inovação aberta por outras pessoas/empresas
  • Uma avaliação que poderá dizer se VOCÊ tem o mindset e habilidades necessárias para ser bem sucedido aplicando open innovation.

Através das suas sessões, redes de contato e consultorias, Stefan Lindegaard já ajudou empresas como Clorox, Intuit, General Mills, Nokia, NovozymesProcter & Gamble a desenvolverem um melhor entendimento sobre open innovation.

Nesta sessão ele lhe ajudará a compreender se a inovação aberta é ideal para sua organização e lhe mostrará como preparar aqueles dentro da sua organização para fazer o salto quântico e adotar a inovação aberta como o novo normal.

A sessão será extremamente interativa e focada em perguntas e respostas.

Free: Tenha uma ideia melhor do que será abordado nesta sessão fazendo o download gratuito dos 3 primeiros capítulos de The Open Innovation Revolution, o novo livro de Stefan Lindegaard ou leia seus artigos na BusinessWeek.

Data – 15 de Julho, as 14:30h.

Local – The Hub – Rua Bela Cintra, 409, São Paulo, Próximo ao Metro Consolação (link para o GoogleMaps)

Este evento faz parte da Escola de Inverno do HUB.

Para se inscrever em São Paulo acesse este formulário.

O evento é gratuito e trazido até você por in/situm15innoHub.

Artigo anteriorCentro no usuário: idéia nova?
Próximo artigoToshiba Desafia iPad?
Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério). Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra. "No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso" Benedito Galdino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui