London International Awards 2010
Na premiação do Festival de Londres de 2010 : www.liaawards.com. tem brasileiros entre os premiados e também entre os jurados, entre eles o premiadíssimo Marcello Serpa, diretor...
152 Gigapixels – a maior imagem fotográfica já realizada
A imagem acima tem o título de Sugar Loaf – 0.15 Terapix, produzida pelo grupo Rio-HK, fundado pelo pesquisador Luiz Velho, juntamente com Pedro Sander e Diego...
Usar ou não a Comic Sans?
O uso da fonte Comic Sans é muito odiado por todos os designers, no entando ainda há milhões e milhões de utilizadores, neste vídeo são...
DESIGNER NÃO É DESIGN!
Ontem foi o Dia Mundial do Design Gráfico (World Graphics Day) e o noticiamos aqui, horas depois já era replicado por diversas redes sociais e até mesmo...
Games – Design Gráfico impressionante em Red Dead Redemption
Todos nós sabemos que o mercado de jogos é um mundo sem fronteiras para o design. Sou meio suspeito para falar sobre o assunto pois sou fanático...
Novo site do Sagmeister
Quem acha que o Stefan Sagmeister tava só palestrando no Brasil, se enganou. O novo site dele tava sendo desenvolvido e foi instalado dia 10 de dezembro...
Ser Designer é … Karyn Camargo
Ser designer é ... um estado de espirito, em que eu vivo sempre, pois para ser designer é preciso, acima de tudo amar o que faz e...
Terça do Riso no Paraíso de Marcas e Patentes
Preciso compartilhar com vocês o dia da risada! Todas as terças no início da manhã ou logo depois do almoço entro no site do INPI e vejo...
TRON E O DESIGN FLUOR
Para aqueles que viram o primeiro filme TRON de 1982, a volta deste título às telonas pode parecer (ou não) um sonho nerd... "até que enfim refizeram...
Thinking Different
Arnay Aloy e Cristian Jiménez criaram um exprimento gráfico com o conceito "Think Different" aplicado ao meio editorial. Interessante.
De(ath)sign 01 – O começo
O primeiro número do De(ath)sign, que a partir de hoje vou começar a postar aqui no Espaço! O DS surgiu seis anos atrás, numa madrugada de espera...
“Pepsi, cadê o meu jato?” documentário da Netflix conta o erro mais caro da...
“Pepsi, Cadê Meu Avião?” é uma nova série documental que estreou no último ano Netflix contando a história de um erro marketeiro que custou muito...
























