Home Arte Logo da Copa – Propostas

Logo da Copa – Propostas

8
Logo da Copa – Propostas

Olá pessoal.

Ainda lembram disso? Pois é, o pessoal enviu rapidamente várias propostas e eu demorei MESES para fazer esse post. Desde então já tiveram a pachorra de apresentar a logo formalmente, com pompa e circunstância, o Wolner já deu xilique. Enfim, a notícia esfriou e o bonde passou. Deixar isso acontecer é um grande erro de um (*hamp*hamp) “blogueiro”.

Mas vamos aos breves emails envados pelo pessoal e as propostas:

Marcel Aviles

Boa tarde,

Meu nome é Marcel Aviles, sou designer formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, MBA em Branding – Gestão de Marcas pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Estou enviando meu projeto de marca para a Copa de 2014, que foi além de um simples desenho de logo para um completo projeto de Branding para o Brasil 2014, com forte base conceitual, e consistentes estratégia, posicionamento, e plano de gestão da marca.
Acredito que o resultado final ficou bem interessante, e duvido muito que o projeto oficial teve um projeto de branding (planejamento estratégico e plano de gestão) no seu desenvolvimento, então acho que vale a pena conferir.
Segue anexa parte desse projeto. (Desenho da marca, mascote e uma aplicação)

Obrigado,

Marcel Aviles

Caroline Oliveira

Olá!

Também quero entrar na brincadeira e estou enviando uma proposta.
Não sei quais especificações devo informar. Apenas estou enviando uma idéia por insatisfação pelo atual logo escolhido pela FIFA, rs.

Carol

Renato Melo (Oficina 36)

Boa tarde,

Adoramos a proposta dos logos da Copa 2014. Nós aqui da agência (Oficina 36) nos mobilizamos e estamos enviando em anexo seis propostas.

Abraços,
Renato Melo

Por último e não menos importante:

Thiago Chaves Martins

Bom,

Eu peguei o logo escolhido para Copa de 2014 e criei uma versão um pouco diferente dele. Nessa versão eu procurei mostrar o quanto eu gostei do logo. 😛

Abraços!

É só pessoal, o que acham?

Previous article Escollha da logomarca olímpica terá nova rodada
Next article De(ath)sign 24 – She Said, She Said
Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério). Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra. "No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso" Benedito Galdino

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here