WII FIT, show de design e tecnologia
Se gostou desse artigo, leia também...
Como são as agências de publicidade por dentro?
Hoje eu estava vendo mais um post no .
Design mutante
Antes de mais nada, eis me aqui de volta.
Pós-Graduação em Iluminação e Design de Interiores
O IPOG - Instituto de Pós-Graduação abre as inscrições para as turmas de Pós-Graduação em Iluminação e Design de Interiores , nas cidades de :
Campo Grande - MS - 2a.
MUITO ALÉM DA LOGOMARCA… (Parte II da coluna “LOGOMARCA?”)
Se você compartilhou da "polêmica" gerada por minha coluna anterior entitulada "Logomarca?"- que bateu recorde de comentários - falando sobre o erro desta expressão no meio dos designers, agora vem a segunda parte da inflamada discussão!
Me surpreendeu muito o número de comentários gerados a partir da minha coluna "Logomarca?", que colocava em discussão o uso desta errônea terminologia dentro do nosso mercado.
2 Comentarios »
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL





q massa!!
pelo menos a galera naum fica sedentaria
Já vimos a Nintendo inovar com seu controle com sensor de movimentos, e mais antigamente com tantos jogos com inovações no modo de jogar.
É verdade que o WiiFit tem o mesmo conceito de alguns outros aparelhos lançados antigamente, até mesmo o mega drive tinha um aparelho que circundava o jogador e (teóricamente) captava os seus movimentos e transferia para o jogo.
Aparentemente, o WiiFit faz isso muito melhor, e acompanha muito bem toda a filosofia que a Nintendo concebeu ao Wii.
Nesses tempos em que só se fala sobre o design da Apple, do seu iPod e iPhone, deveríamos prestar mais atenção na Nintendo, pois definitivamente eles sabem o que estão fazendo e com certeza tem o design como ponto central de todo seu projeto.
Eu tiro o chapéu pra esses japoneses! rs
abs a todos