Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

Notice: Undefined index: file in /home/design/public_html/wp-includes/media.php on line 1723

Texto GENIAL.

Designers tem que aprender que eles projetam para pessoas DE VERDADE, não pra designers.

Abraços.

Tradução…

Escute. Eu sei que a merda que você tem a dizer nas minhas costas. Você acha que eu sou estúpido. Você acha que eu sou imatura. Você acha que eu sou malformada. Desculpa patética para uma fonte. Bem pense novamente seu nerd, porque eu sou a Comic Sans, e eu sou a melhor coisa que aconteceu depois das criações fodas do Johannes Gutenberg.

Você não gosta que seu colega trabalho me usou para deixar uma nota sobre o roubo de seu iogurte na geladeira da sala? Você não gosta que eu estou em vários blogs? Você acha que eu sou vulgar e pegajosa? Adivinha o quê diabos, Picasso. Nós não temos todos os setenta e três pesos de MERDA” de Heveltica, sentado no nosso MacBook Pros dezessete polegadas. Desculpe, mas o mundo inteiro não pode ser feito em todos os tipo Eurotrash Swiss type. Lamentamos que algumas pessoas gostam de se divertir. Desculpem, mas estou em pé no meio de seu evento chato, Bauhaus minimalista fascista. Talvez algum dia você deve tirar a sua camiseta preta e parar compulsivamente ajustar seu tema Tumblr e ir foder pela primeira vez.

As pessoas me amam. Por quê? Porque eu sou divertida. Eu sou a vida do partido. Trago leveza em qualquer situação. Necessidade de amenizar o golpe de uma mensagem dura sobre etiqueta banheiro? SLAM. Lá estou eu. Necessidade de incrementar as instruções para a sua festa de formatura? WHAM. Eu novamente. Necessidade de transmitir o seu divertimento e amor à natureza, acessível no seu negócio “Web site? BEIJO. Eu sou como os narcisos na filha da puta da primavera.

Quando as pessoas precisam relaxar, se divertir, ou partir, eu estarei lá, ao contrário de suas fontes patéticas. Apesar que Gotham está na feira de ciências, eu estou atrás a rainha do baile, atrás da carpintaria. Enquanto Avenir está praticando o clarinete, estou rasgando “Reign In Blood” na minha Stratocaster dupla pescoço. Enquanto Univers recarrega as prescrições da sua alergia, estou correndo enganado, nitroso-laden Honda Civic contra gangsters de Tóquio, que vai me matar se eu não atravessar a linha de chegada em primeiro lugar. Eu sou um Superman sem serifa e minha criptonita são os faladores pretensiosos como você.

Não importa mesmo o que você pensa. Você sabe por quê, jagoff? Porque eu sou famoso. Eu estou em todos os principais sistemas operacionais desde o fodido Microsoft Bob. Eu estou em seus sinais. Eu estou em seus navegadores. Eu estou em seus mensageiros instantâneos. Eu não sou apenas uma fonte. Eu sou uma força da natureza filho da puta e não vou descansar até que todos os tipógrafo galos, como você está estejam rodeado pela minha adorável presença, histórias em quadrinhos inspirados, badassery sans-serif.

Chega dessa palhaçada. Eu vou começar a martelada com Papyrus.

PS; Se tiver algo errado na tradução, comentem aí.


Publicado por Fernando Galdino

Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério). Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra. "No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso" Benedito Galdino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *