Design thinking: uma nova abordagem para inovação
Conheci o Luiz Bonini na palestra do Luis Arnal e desde então mantivemos contato. Ele e o Gustavo de Boer escreveram este artigo sobre Design Thinking. Até...
Dica – Patterns Free
Segue uma dica para quem trabalha com photoshop e com edição de layouts em gera, um website que fornece gratuitamente patterns para download, vale a pena conferir:...
Concurso: New Art Perspectives
Até 5 de Dezembro de 2008
O New Art Perspectives é um concurso em que qualquer pessoa, de qualquer parte do mundo, pode participar. Aceitam-se trabalhos realizados em...
Google Earth se torna o GTA
Animado e dirigido pela Honest Directors, este é um curta sensacional que usa imagens do Google Earth e Maps e mostra como seria o GTA na vida...
Congresso Latinoamericano de Ense
Estão abertas até o dia 25 de junho as inscrições para o "Congresso Latinoamericano de Enseñanza del Diseño", evento que se realizará nos dias 27 e 28...
História da Marca Adobe
Hoje vamos conhecer a ADOBE SYSTEMS onde qualquer pessoa normal diagramar jornais e revistas ou tratar fotografias para revistas como Playboy. Quase todas as imagens vistas em...
Digital Strategies Summit 2011 – Com Desconto!
O Digital Strategies Summit 2011 - Seminário sobre Estratégias Digitais de Marketing e Redes Sociais - acontecerá nos dias 18 e 19 de março, na ESPM em...
Decor Agreste
Começou, em Arapiraca, a Decor Agreste - 1ª Mostra de Móveis do Agreste de Alagoas. Cerca de 200 pessoas participaram da abertura, lotando os espaços da mostra...
Don’t Think – O filme do Chemical Brothers
Hoje estreia em alguns lugares o filme Don’t Think, um documentário de Adam Smith que retrata a aventura do The Chemical Brothers no festival Fuji Rock do Japão em 2010, com 20 cameras. O...
PROPAGANDA BELGA …. VALE A PENA CONFERIR
“Think about what it consumes before buying”
"Pense no consumo antes de comprar"
Esbarrei, por acaso, com esta campanha publicitária promovida pelo governo belga para incentivar o consumo regrado...
Estudo da Logo Brasil 2014
Que o logo atual é horrível, todo mundo sabe. Mas um americano Felix Sockwell decidiu dar uma estudada melhor no logo do Mundial de 2014 (no Brasil)...