Os prazos regulares de inscrição para o iF Design Award 2010 se encerrarão nos dias 15 de novembro, para o prêmio Concept Award, e 30 de novembro, para o Comunnication Design Award.
Já os prêmios Material Award e Packaging Design Award estão em sua última chamada e receberão trabalhos até o dia 3 de dezembro.
Não há taxa de inscrição para o Concept Award, que se subdivide em quatro categorias e é voltado para estudantes e graduados nos últimos dois anos nas áreas de design, arquitetura, marketing e engenharia.
O Comunnication Design Award engloba todos os tipos de design de comunicação, como comerciais, publicações e websites. A participação é aberta a designers, arquitetos, designers de interiores e agências, entre outros, que podem submeter um ou mais trabalhos nas cinco categorias que compõem o prêmio.
Os projetos inscritos nas categorias digital media, product interfaces e print media devem ter sido concluídos há no máximo dois anos e deverão ser publicados próximo à cerimônia de premiação. As taxas de inscrição variam entre € 115,00 e € 305,00, dependendo da categoria.
O Material Award admite inscrições de materiais, produtos e processos, com taxa de € 300,00.
O custo da inscrição para o Packaging Design Award também é € 300,00 e os trabalhos concorrentes devem ter sido introduzidos no mercado nos últimos três anos, ou estar previstos para introdução no ano seguinte ao prazo de inscrição no prêmio.
Na categoria Packaging concepts são aceitos projetos ainda não lançados no mercado. Os trabalhos vencedores do iF serão expostos no site, além de receber certificado, troféu e publicação no anuário do iF, entre outros prêmios.
Regulamento, inscrições e mais informações no site: www.ifdesign.de.
Fonte: Sinal
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