O Netinho, vulgo Antonio Neto, do coletivo Deus Moleque está com o Afe Baria, fruto do trabalho de conclusão de curso e de anos militando no cenário estudantil, mais especificamente no que tange as empresas juniores de design por todo o país.

Segundo o autor:

“Afe Baria!” é uma revista online sobre projetos de design, ilustração, fotografia e artes, desenvolvidos de maneira coletiva por grupos compostos por estudantes.

Um ponto de encontro para propostas estudantis de aprendizado coletivo, apresentando processos criativos, metodos de trabalho, ambientes de convívio, curiosidades e produtos desenvolvidos por esses grupos.

Alguns coletivos que participam da publicação:

Bicicleta sem Freio. Goiânia-GO (BRA). 

Links [+]   [+] [+] [+]
Burcabitela. Bauru-SP (BRA). 

Links [+]   [+]

Consanguineo. Salvador-BA (BRA). 

Links [+] [+] [+] [+] [+]

Deusmoleque. Bauru-SP (BRA). 

Links [+]   [+] [+] [+]
Isquaronai. Brasília-DF (BRA). 

Links [+]   [+] 

Link para baixar a revista, clicando com o botão direito e “salvar como”.

O trabalho ficou muito bom, mostra o estilo da galera sangue novo do design gráfico/ilustração brazuca.

Caso esteja achando q isso é um projeto pra panelinha do design engajado, do pessoal viciado em Ns e Rs, as portas do Afe Baria estão abertas pra quem produz:

Você se reúne com os amigos para produzir e aprender? Entre em contato com a “Afe Baria” e tenha seu trabalho divulgado nas próximas edições.

info@afebaria.net 

Aí Netão, trampo responsa. Parabéns.

 

 

Artigo anteriorBienal Internacional de Cartazes
Próximo artigoGuarda-roupa portátil
Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério). Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra. "No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso" Benedito Galdino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui